
O uso dele é obrigatório sempre!
No carro, em casa, na bolsa ou mochila: infelizmente nenhum desses locais é adequado para o seu crachá que deve sempre estar de porte em local visível acima da linha da cintura. O uso do crachá facilita o trabalho dos colegas que trabalham na recepção, garantindo nossa segurança e promovendo a identificação de todos.
As instruções e recomendações sobre seu uso obrigatório estão disponíveis na Instrução Normativa n. 20, de 8/8/2013. Se você perdeu o seu, esqueceu ou qualquer outra situação ocorreu e impede o uso da identificação pessoal, converse com o pessoal da recepção que providenciará uma identificação provisória para você transitar livremente pelo CNJ.
Solange Cavalcante, do Núcleo de Suporte Logístico e Segurança (NULS), comenta a importância do uso do crachá: “Eu e os colegas da segurança não conhecemos todas as pessoas que trabalham aqui ou sabemos todos os nomes. O crachá garante a segurança e o reconhecimento de que aquela pessoa tem acesso garantido às instalações do CNJ. Da mesma forma, se temos visitantes no prédio, o crachá ajuda a gente a saber o atendimento que precisamos prestar às pessoas. O crachá é a melhor identificação para a segurança de todos.”
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
