Emissão de Carteiras Funcionais para servidores

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Entre os dias 27 a 30/4, a Seção de Registros Funcionais (Seref) irá emitir as Carteiras Funcionais dos servidores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A Carteira de Identidade Funcional é um documento oficial reconhecido nacionalmente, que traz todos os dados do servidor. Ela será entregue para todos os servidores que possuem cargo efetivo ou cargo/função comissionada, conforme Portaria Conjunta nº 1, de 22 de maio de 2013.

Para proceder à coleta no prédio da 702/703 Norte, o servidores deverão procurar a Seref, que fica no 1º andar, na sala 105, no período das 13h às 19h, entre os dias 27 e 30/4.

Na próxima segunda-feira, dia 27/4, a Seref irá visitar as unidades do SAAN e do STF para coletar as assinaturas e as digitais dos servidores. Nos dias 28 e 29/4, os servidores da 514 Norte deverão comparecer à sala de videoconferência, que fica no 1º andar, das 13h às 19h. Por fim, no dia 30/4, a coleta de digitais e assinaturas será na Corregedoria (STJ).

Os servidores que possuem a Carteira de Identidade Funcional antiga devem fazer a devolução dela à Seref no momento da coleta.

Confira o cronograma de emissão das carteiras funcionais:
 

CRONOGRAMA DE EMISSÃO DAS CARTEIRAS FUNCIONAIS

DATA

ATIVIDADE PROGRAMADA

Dias 22/4 a 24/4

Divulgação dos locais de coleta de digitais e assinatura

Dia 27/4

Coleta de digitais e assinaturas no SAAN e STF – Seção de Registros Funcionais irá visitar as unidades, das 13h às 19h

Dia 28/4 e 29/4

Coleta de digitais e assinaturas na 514 Norte – servidores deverão comparecer à sala de videoconferência, no 1º andar, das 13h às 19h

Dias 30/4

Coleta de digitais e assinaturas na Corregedoria (STJ) de 13h às 19h

Dias 27 a 30/4

Coleta de digitais e assinaturas no prédio da 702/703 Norte – servidores deverão procurar a Seção de Registros Funcionais no período das 13h às 19h

 

Kena Calmon

Comunicação Interna