Hoje é o último dia para recadastramento dos dependentes econômicos de conselheiros, juízes auxiliares e servidores nos respectivos assentamentos funcionais no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
A atualização dos dados deverá ser feita até às 23h59min, pela intranet no Menu Principal>Espaço do Servidor>Recadastramento de dependentes.
Também é possível acessar pelo Portal do CNJ> Servidor>Intranet CNJ> nome do usuário e senha> Recadastramento de dependentes.
No sistema, devem ser recadastrados apenas cônjuge, companheiro(a) e filhos menores de 21 anos. Os outros dependentes, como, por exemplo, pais, filhos entre 21 anos e 24 anos, pessoa maior de 60 anos ou portador de necessidades especiais, serão recadastrados por meio de formulário próprio, já enviado por memorando.
A senha para acesso ao sistema é a mesma utilizada para visualização do contracheque. Aqueles que esqueceram ou não possuem a senha de acesso, deverão solicitá-la à Seção de Pagamento (Sepag), pelo e-mail pagamento@cnj.jus.br.
De acordo com os dados fornecidos pelo Departamento de Tecnologia de Informação (DTI), unidade responsável pelo sistema, há 46 interessados que ainda não fizeram o recadastramento. A confirmação ou a retificação dos dados pessoais dos dependentes garantirá os benefícios a estes que têm direito.
O recadastramento atende às disposições previstas na Instrução Normativa n. 15, de 10/1/2013. Para outras informações entre em contato com a Seção de Legislação, pelos ramais 5111, 5112 ou 5113.
Geysa Bigonha
Comunicação Interna
