Estamos em obras!

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Estamos em obras!

As instalações do CNJ tanto na 702 norte quanto na 514 norte estão passando por reformas, isso todos já perceberam. O objetivo do transtorno temporário é oferecer ambientes mais adequados e confortáveis para todos que trabalham no Conselho. 

Para deixar todos os interessados inteirados do que está sendo feito e das próximas etapas, a Comunicação Institucional em parceria com as unidades responsáveis pela coordenação das obras estará divulgando as novidades aqui pela Intranet.

De acordo com o chefe da Seção de Material e Patrimônio (Semap), Stanlei Carvalho Silva, o cronograma das obras e mudanças começou em agosto deste ano, quando o plenário do Conselho foi transferido do STF para a 514, bem como o Gabinete da Presidência e a Secretaria de Cerimonial e Eventos. A Secretaria Processual e o Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF) ainda estão funcionando no STF, mas o propósito é realocar todas as unidades do CNJ para os dois prédios. 

Segundo Cristiane Vale de Sousa, chefe da Seção de Manutenção Predial e Arquitetura (Sempa), algumas ações foram iniciadas semana passada e outras estão sendo realizadas no decorrer da semana. “Na semana passada, o primeiro andar do prédio da EBC ficou pronto. Desde segunda-feira (2/12), a nova portaria do térreo do edifício está sendo adaptada com os equipamentos que chegaram de catraca, leitura e raio X, para que no início da semana que vem esteja funcionando. No edifício da 514, a sala dos transportes no subsolo está sendo reformada e no final de semana será iniciada a reforma para a nova copa do 2º andar”. Ainda de acordo com a chefe, a reforma dos banheiros do térreo da 514 ficará pronta até o fim do mês. 

Com relação à reforma geral, a expectativa é de começar no início do ano que vem. As obras de cada andar devem durar em torno de 4 meses. Assim que forem concluídas as licitações e definidos os cronogramas de execução, as datas e as etapas de realização dos serviços serão divulgadas. 

Comunicação Institucional CNJ