Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsa de Estudos de Pós-Graduação Lato Sensu

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsa de Estudos de Pós-Graduação Lato Sensu

As inscrições para o 1º Processo Seletivo de Bolsa de Estudos de Pós-Graduação Lato Sensu para 2015 do CNJ começam hoje (09/02) e vão até o dia 27 de fevereiro. Servidores ocupantes de cargo efetivo, requisitado ou cedido ao Conselho podem participar da seleção.

Para solicitar, é preciso preencher formulário de inscrição e o termo de compromisso, anexar prospecto ou outro informativo do curso que contenha período de inscrição, carga horária semanal, período e horário, pré-requisitos e valores da matrícula e das mensalidades do período letivo. Também é necessário justificar a relação do conteúdo da pós com o cargo ocupado no CNJ.

Os pedidos de inscrição deverão ser entregues na Seção de Educação Corporativa (Seduc), na 702 Norte, 1º andar, sala 112. Para mais informações, acesse o edital do processo seletivo ou a Instrução Normativa n. 4, de 25 de setembro de 2008, que dispõe dos assuntos relacionados à bolsa de pós-graduação. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seduc pelos ramais 5064 e 5096.

 

Comunicação Institucional