Faça sua parte: Campanha Volta às Aulas Solidária 2020

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Faça sua parte: Campanha Volta às Aulas Solidária 2020

A Rede Solidária Anjos do Amanhã receberá as doações na primeira semana de fevereiro.

Pensando na dificuldade que diversas famílias podem encontrar com o valor elevado de materiais e utensílios escolares, o CNJ Social entra em ação com mais uma edição da Campanha de Volta às Aulas Solidária 2020 a fim de que crianças e adolescentes em idade escolar possam efetivamente cumprir seus direitos como estudantes!

O Programa de Qualidade de Vida no Trabalho conta com a colaboração de todos para doações de material escolar como mochilas, lancheiras, lápis, giz de cera, cadernos, estojos e similares, usados, mas em bom estado ou novos. As doações serão para o período escolar que se iniciará em breve, por isso, se você deseja participar do projeto fazendo diretamente a doação do material ou contribuindo financeiramente, a equipe da SEGED já está de portas abertas para receber sua contribuição na sala E209, ramal 5134.

Como foi feito na campanha deste último ano, a instituição beneficiada será a Rede Solidária Anjos do Amanhã, um programa de voluntariado que faz parte da estrutura da Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) e atua como intermediário para atingir instituições de acolhimento e unidades de medidas socioeducativas que são vinculadas à Vara.

Sua contribuição pode fazer diferença na vida de várias crianças. Participe!

QVT/SECIN