A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) divulgou a 1ª edição do Informativo do Patrocinador referente aos assuntos do primeiro trimestre de 2015.
Entre os assuntos enfocados no informativo estão o novo local da sede da Fundação, o novo sistema integrado de previdência, a inauguração do Portal do Participante e as Eleições Funpresp-Jud 2015, que efetivaram a gestão compartilhada entre representantes dos participantes e patrocinadores nos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como os membros do Comitê de Assessoramento Técnico. Para ter acesso ao informativo, clique aqui.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3217-6598.
Resultados – Até o final de março, a Fundação alcançou 1.783 adesões. A meta é alcançar 4.000 participantes patrocinados e 600 participantes vinculados até o final do ano.
O que vem por aí – Os Eventos Regionais de Gestão de Pessoas dos patrocinadores serão realizados no mês de junho nas cinco regiões brasileiras. Esses eventos serão uma oportunidade de estreitar as relações com a Funpresp-Jud, esclarecer dúvidas, ajustar rotinas e trocar experiências.
Paulline Garcia
Comunicação Interna
