Funpresp-Jud utiliza novo sistema de gerenciamento integrado de previdência

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A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) começou a utilizar o Sistema TrustPREV, de gerenciamento integrado de previdência, com o objetivo de possibilitar o acompanhamento de extratos, contribuições e rentabilidade aos participantes do Plano de Benefícios da Fundação.

O novo sistema permitirá a integração das áreas de arrecadação, cadastro, contabilidade, tesouraria e investimento, viabilizando melhorias na gestão e diminuição de custos administrativos da Funpresp-Jud. A empresa prestadora do serviço é a Trust Solutions Brasil, vencedora do processo de licitação. 

Para o participante, a novidade será um novo portal, rico em informações sobre seu plano de benefícios, no qual ele poderá ter acesso ao extrato atualizado de suas contribuições, à declaração de contribuições para o Plano a ser utilizada no ajuste anual do Imposto de Renda, e às demais informações importantes para o acompanhamento da sua previdência complementar. 

A equipe da Funpresp-Jud e a da Trust Solutios têm trabalhado arduamente para que a migração dos dados para o novo sistema ocorra de maneira célere. No entanto, alguns deles ainda encontram-se incompatíveis para migração. Nesse caso, é necessário digitá-los manualmente até que o sistema seja completamente implantado e os dados passem a ser recebidos na Funpresp-Jud no formato adequado.

Extratos anteriores – A Fundação esclarece que os extratos referentes aos meses de janeiro e fevereiro serão disponibilizados no Portal do Participante no dia 26 de maio e os de março e abril no dia 12 de junho.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail sap@funprespjud.com.br ou pelo telefone 3217-6598.

 

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