Curso sobre Autogerenciamento é o desdobramento do projeto.
Como foi publicado aqui na Intranet e comunicado também por e-mail, a Gestão por Competências no CNJ já passou pelas fases demonstradas abaixo:

Agora começa a sexta etapa, realizada após o diagnóstico das lacunas de competências. A Seção de Educação Corporativa está, neste momento, trabalhando na Elaboração do Projeto Pedagógico Institucional (PPI), o qual abarca o Plano de Desenvolvimento de Competências (PDC) que vigorará a partir de 2020.
Ainda em 2019, a primeira competência a ser trabalhada será o “Autogerenciamento”, de forma a instrumentalizar os servidores a organizar e realizar tarefas e compromissos profissionais de acordo com sua natureza, considerando os níveis de prioridade, os prazos necessários e os objetivos.
O curso será direcionado apenas aos servidores que apresentaram lacuna na referida competência. O evento possui carga horária de 10 horas/aula, e será ministrado pelo Professor Doutor Thiago Dias Costa, na sala de treinamento nº 311 do Bloco B, nos dias 25 a 27 de novembro (segunda, terça e quarta-feira).
SEDUC/SECIN
