Encontro debateu os resultados dos indicadores e projetos estratégicos até o mês de agosto/2019.
Foto: Gil Ferreira
A terceira e última Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2019 aconteceu na tarde da última quinta-feira (7/11) e reuniu 28 dirigentes e representantes das unidades do Conselho. O Secretário Adjunto Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica do CNJ, Carl Olav Smith, iniciou a reunião destacando a importância desta terceira RAE, já que seria a última deste ano e ponderou que, com as 13 comissões anunciadas na 300ª Sessão Ordinária do Conselho, haverá necessidade de aprimoramento do modelo de gestão.
Em seguida a servidora e diretora do Departamento de Gestão Estratégica (DGE), Fabiana Gomes, apresentou a pauta do encontro e reforçou a importância do momento para debate e apresentação da evolução de cumprimento dos indicadores estratégicos, assim como “estimular reflexões para melhorias e encontrar juntos as soluções, já que todos somos CNJ”. A servidora Neuma Nunes, chefe da Seção de Planejamento Institucional (SEPIN), revisou brevemente a metodologia de medição dos indicadores antes do início da apresentação por cada unidade. Afirmou ainda que os projetos institucionais em execução no período compreendido entre junho e agosto também teriam suas exposições contempladas no encontro.
As apresentações das unidades foram iniciadas pela SEP e seguidas das unidades: DGE, DPJ, Ceajud, Corregedoria e algumas Comissões. No prosseguimento, as unidades DMF, DAO, SCS, DTI, DG, SGP, SOF, SAD, Ouvidoria.
Em um panorama geral sobre os indicadores das unidades, dos 31 indicadores, 17 foram cumpridos, oito foram cumpridos parcialmente, três não foram cumpridos e três não mensurados. E veja na imagem abaixo o panorama geral a respeito do andamento dos projetos institucionais.
{quadro com andamento dos projetos}
A próxima Reunião de Análise da Estratégia está prevista para ocorrer no início de 2020, para apresentar os resultados do ano de 2019.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
