Gestores participam da 2ª Reunião de Análise Estratégica de 2018

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Gestores participam da 2ª Reunião de Análise Estratégica de 2018

Secretário-Geral e Diretora-Geral agradeceram aos servidores e colaboradores do CNJ.

FOTO: Luiz Silveira/Agência CNJ

O Departamento de Gestão Estratégica (DGE) realizou a 2ª Reunião de Análise Estratégica (RAE) na quinta-feira (14/6) a fim de acompanhar os indicadores e metas das unidades que compõem o CNJ.

Durante a reunião, o Secretário-Geral, Júlio Ferreira de Andrade, agradeceu o empenho dos servidores e colaboradores, dizendo que cada uma dessas pessoas é uma peça importante e que faz o CNJ funcionar bem visando uma Justiça mais eficaz. “Aproveito a oportunidade para agradecer o esforço de cada um e dizer do meu respeito e do reconhecimento da ministra Cármen Lúcia pelos servidores”, disse.

Participaram da reunião gestores das unidades do CNJ, bem como a Diretora-Geral e o Secretário-Geral. As unidades diretamente envolvidas na execução da estratégia são Departamento de Gestão Estratégica, Gabinete da Diretoria-Geral, Secretaria de Administração, Secretaria de Gestão de Pessoas, Departamento de Tecnologia da Informação, Departamento de Acompanhamento Orçamentário, Secretaria de Orçamento e Finanças, Centro de Formação e Aperfeiçoamento de servidores do Poder Judiciário, Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário, Ouvidoria, Secretaria de Comunicação Social, Departamento de Pesquisas Judiciárias e Secretaria Processual.

Entre ações relevantes realizadas pelo CNJ, e que se tornaram possíveis diante do trabalho e da dedicação de servidores e colaboradores, constam a implantação do Banco Nacional de Mandados de Prisões (BNMP 2.0), o relatório Justiça em Números, a Política de Combate à Violência Doméstica e o Centro de Apoio e Cuidado Infantil para os dependentes dos servidores do CNJ.

A Diretora-Geral, Julhiana Miranda Melloh Almeida, também agradeceu a dedicação de toda a equipe do CNJ, afirmando ter encontrado, ao longo da gestão da ministra Cármen Lúcia, pessoas qualificadas e motivadas no Conselho.

Acesse aqui o Relatório de Acompanhamento da Estratégia período janeiro a abril de 2018.

Seção de Comunicação Institucional

Ramal 5474