
O Plenário do CNJ reúne-se, hoje (28/4), para sua 207ª Sessão Ordinária. Entre os itens da pauta há processos administrativos disciplinares, procedimentos de controle administrativo, pedidos de providência, reclamações disciplinares, procedimentos de competência de comissão e propostas de atos normativos, entre outros tipos de procedimentos. A sessão plenária será na sede do Conselho, a partir das 14 horas.
Por determinação do presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, o Plenário dará prioridade à análise de pedidos que estão sob vista regimental e que não têm pedido de sustentação oral ou em que as sustentações orais já foram feitas.
Com o objetivo de reduzir o acúmulo de processos, também foram designadas três sessões extraordinárias para os meses de maio e junho. No dia 19 de maio ocorrerá a 26ª Sessão Extraordinária e, em junho, serão realizadas as 27ª e 28ª Sessões, marcadas para os dias 2 e 16, respectivamente. Todas terão início às 14 horas.
Confira aqui a pauta de julgamentos da 207ª Sessão Ordinária.
Os interessados também poderão acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário.
Agência CNJ de Notícias
