Inscrições para seminário sobre técnicas de liderança começam segunda-feira

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Inscrições para seminário sobre técnicas de liderança começam segunda-feira

pdl

Na próxima semana, a Seção de Educação Corporativa abrirá as inscrições para o seminário Construindo Equipes de Alta Performance. Com foco nos conceitos e técnicas de liderança, a iniciativa destina-se aos ocupantes de cargos em comissão e de funções comissionadas de natureza gerencial. 

As inscrições devem ser feitas de 5 a 9 de março, pelo sistema disponibilizado no banner da intranet na página príncipal ou pelo link www.cnj.jus.br/cursogestores
 

Pedro_MandelliCom carga horária de 8 horas, o Construindo Equipes de Alta Performance será realizado no dia 13 de março, das 10h às 19h, no Auditório dos Ministros, localizado no Tribunal Superior do Trabalho (TST).

O evento será ministrado pelo consultor na área de mudança organizacional, Pedro Mandelli. autor do livro “Muito Além da Hierarquia” e co-autor do livro “A Disciplina e a Arte em Gestão de Mudanças“, Mandelli ainda escreve  artigos para revistas de negócios da Editora Abril.

De acordo com Eva Matos, chefe da Seção, ao concluírem o seminário, os participantes estarão mais aptos “a reconhecer a importância do desenvolvimento das competências gerenciais, utilizar os novos conceitos sobre o tema e aperfeiçoar a comunicação entre as equipes e outras unidades”.

O seminário, que terá uma abordagem teórica e prática dos conceitos de liderança, faz parte das ações para a qualificação intensiva de gerentes, previstas no Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL). Os servidores que ainda não participaram do PDL terão prioridade.

Mais informações pelos ramais 5096/5092 (Eva Matos).

End.: Auditório dos Ministros – Tribunal Superior do Trabalho (TST), Bloco B, 1º andar

Atualizado em 5/3/2012 – às 13h58