O uso racional dos materiais beneficia a todos no CNJ.
Há algum tempo foi realizada no Conselho Nacional de Justiça a Quinzena do Descarte. A ideia da campanha era incentivar o descarte correto de cada tipo de material que utilizamos comumente aqui no Conselho e muita coisa foi devolvida às seções que administram esses bens, a fim de proporcionar um melhor uso e gerar economicidade de gastos pelo CNJ, uma vez que diminui a quantidade de itens para comprar.
Pensando nisso, na semana passada o Departamento de Gestão Estratégica realizou novamente um levantamento do quantitativo de materiais de escritório constantes na unidade. O resultado foi que ainda tinham muitos itens que poderiam ser devolvidos para o Almoxarifado (SEALM).
Por isso, é importante que cada gestor e servidor periodicamente, sem a necessidade de esperar uma campanha específica para descarte, verifique se em sua mesa não existem materiais que estão sem uso ou em quantidade a mais.
Entre em contato com a SEALM, pelo ramal 5003, para realizar o descarte dos seguintes materiais típicos de escritório: Pastas, grampeadores, furadores de papel e informe da necessidade de coleta de materiais.
Dessa forma, a administração dos bens do Conselho acontece de forma racional, evitando desperdício de materiais. Faça sua parte!
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
