
Na mesma ocasião o conselheiro Ministro Lélio Bentes encerrou seu mandato.
Foto: Luiz Silveira
Hoje (13/6), ao término na 253ª Sessão Ordinária do CNJ, o Conselho Nacional de Justiça passou a contar com mais uma conselheira, a procuradora de Justiça paranaense, Maria Tereza Uille. Ela ocupará uma das vagas dedicadas a cidadãos de notável saber jurídico, indicada pela Câmara dos Deputados.
Na ocasião da posse a conselheira afirmou que “nessa atividade estarei participando de um colegiado muito experiente com troca de ideias e projetos. Acho que a Justiça tem um papel muito importante para o nosso país e o CNJ é um órgão fundamental principalmente para ouvir a magistratura, ouvir os servidores; saber o que podemos fazer para melhorar a Justiça no país”.

Foto: Luiz Silveira
Ao término da 253ª Sessão Ordinária, a presidente do CNJ, ministra Cármen Lúcia homenageou o ministro Lélio Bentes, agradecendo pelo tempo que esteve como conselheiro do CNJ: “O Tribunal Superior do Trabalho […] tem apresentado representantes que honram a magistratura. O ministro ficará na história do Conselho como uma pessoa com formação intelectual e humana privilegiadíssimas, […] que tornam honrados os cidadãos brasileiros por poderem contar com pessoas do gabarito humano que possui”.
Ao término da sessão e da solenidade de posse, as autoridades e convidados presentes receberam os cumprimentos no hall de entrada do Bloco D, que já teve sua entrada principal liberada.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
