Funcionários receberam aplausos e agradecimentos por seu empenho em viabilizar a ocupação do edifício
Na manhã desta terça-feira (12), o secretário geral Fabrício Bittencourt e o diretor geral Fabyano Prestes celebraram a entrega da nova sede do CNJ, localizada no prédio D da SEPN 514. A solenidade teve a presença das equipes de apoio do CNJ, que foram homenageadas por seu empenho em viabilizar a ocupação do edifício. Funcionários da limpeza, motoristas, carregadores, técnicos de áudio e vídeo, eletricistas, arquitetos e outros profissionais trabalharam initerruptamente por 13 dias seguidos, inclusive num fim de semana, para cumprir o prazo de entrega das obras.
Equipes de apoio são homenageadas na entrega da nova sede. Foto: Luiz Silveira
Fabrício Bittencourt destacou o valor do trabalho em equipe dos colaboradores envolvidos nas obras e no acabamento da nova sede: “Cada um cumpriu o seu dever em nome de um propósito maior. É no coletivo que podemos construir sempre mais”. Já Fabyano Prestes falou sobre o reconhecimento do Conselho: “Queremos tranquilizá-los no sentido de garantir os salários e trabalhar para que não haja demissões. Que o CNJ possa sempre fazer o melhor por vocês”. Os colaboradores foram aplaudidos e receberam agradecimentos do secretário e do diretor.
Ocupação da nova sede – Os gabinetes da Presidência e da Corregedoria, a Secretaria Geral, a Secretaria Processual, o Núcleo de Apoio às Comissões Permanentes e Temporária e ao Acompanhamento de Projetos (NUCOP), os gabinetes dos Conselheiros e o Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (DMF) já estão na nova sede. Até quarta-feira, 13 de abril, será divulgado na intranet o cronograma das demais mudanças.
Fábia Galvão
Comunicação Interna
