Novidades da festa junina do CNJ

  • Post category:Notícias

O “Premero arraiá do CNJ – Trem bão, sô!” está confirmado para 1º de julho no estacionamento do prédio do CNJ na 514 norte. A roupa caipira é traje obrigatório para quem for à festa, que terá comidas típicas das tradicionais festas juninas do país.  

Os pratos serão servidos em balcões e cada departamento ficará responsável por um tipo de produto. Até agora já estão garantidos cachorros-quentes, caldos, bolos e doces diversos. Os departamentos que assumiram preparo dessas comidas foram, respectivamente, a Ouvidoria, a Seção de Diárias e Passagens, Seção de Contratos e a de Acompanhamento Orçamentário.

As outras unidades podem trazer um ou mais produtos, como arroz doce, amendoim doce, canjica, cocada, cuscuz, churrasquinho, maçã do amor, milho cozido, pipoca, pamonha, salsichão, quentão, água e refrigerante. A quantidade de produtos será proporcional ao número de participantes da festa.

A festa está sendo organizada por um grupo de profissionais do CNJ, mas é importante que cada departamento tenha um representante. Toda segunda-feira, às 16h30, haverá reuniões no refeitório do prédio na 514 norte. Quem trabalha no Anexo I do STF e não puder comparecer será informado posteriormente sobre o que foi definido nas reuniões. 

Os gastos com orçamento e música para a festa serão divididos entre todos os participantes. Assim que houver número efetivo de presenças confirmadas para a festa, será definido o valor por pessoa.  

Mariana Oreiro/Fábia Galvão