Fotografia: Gláucio Dettmar/Agência CNJ
Nesta quarta-feira, 9/12, 11 novos servidores tomaram posse no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O ato, realizado no Plenário do CNJ, foi seguido de uma dinâmica de integração entre os novos colegas sob a coordenação da Seção de Seleção e Gestão de Desempenho (Seged).
No período da tarde, a Seged promoveu a ambientação dos novos servidores. Eles tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto as seções do CNJ, apresentadas pelo assessor-chefe do gabinete da Secretaria-Geral, José Luiz Júnior.
Em seguida, a secretária de comunicação social, Giselly Siqueira, recepcionou os novos colegas e destacou a importância do engajamento de cada um em todos os processos do CNJ. De acordo com ela, os novos servidores são os porta-vozes do CNJ, tanto interna como externamente. “São eles que ajudam a transmitir a missão e a imagem do CNJ”, ressaltou a secretária de comunicação.
Outros setores também apresentaram suas atribuições. A chefe do Núcleo de Apoio às Comissões permanentes e temporárias e ao Acompanhamento de Projetos (NUCOP), Thaísa Melo, explicou a importância do Setor, que visa integrar e garantir a realização dos projetos internos do CNJ, assim como prestar assessoria às comissões. Já a servidora Aline Luiz que trabalha na assessoria aos gabinetes, falou sobre o trabalho exercido com os gabinetes de apoio aos Conselheiros e às Comissões.
A ambientação dos novos servidores continuará nas tardes desta quinta-feira (10) e sexta-feira (11).
Jônathas Seixas
Comunicação Interna
