Oito crianças ainda esperam pelo Bom Velhinho

  • Post category:Notícias

A campanha Papai Noel dos Correios está fazendo o maior sucesso entre os servidores e colaboradores do CNJ. Das 90 cartinhas selecionadas nos Correios, restam apenas 8!

 

Esta é a segunda vez que o Conselho participa da campanha, que existe desde 1997. Tamanho o êxito da iniciativa no ano passado, neste, o dobro de cartas foi selecionado e mais alunos de escolas carentes terão seus sonhos realizados. 

 “Felicidade, saúde e paz para você, Papai Noel”, é assim que Marcos Vinicius Negreiro, 7 anos de idade, finaliza sua cartinha. Morador do Núcleo Bandeirante, o pequeno está no segundo ano do ensino fundamental e deseja “muito, mas muito mesmo” ganhar um aviãozinho de controle remoto. Já a vaidosa Nathali Santos, 8 anos de idade, quer ganhar um estojo de maquiagem. Garantindo ter feito todos os deveres de casa, a garota de Brazlândia se define como “uma menina comportada na sala de aula e em casa”. Arminha de água, liquidificador e fogão de brinquedo também estão entre os pedidos. 

Para participar da campanha, basta passar na coordenadoria e escolher uma das cartinhas. A mesma cartinha pode ser escolhida por um ou mais funcionários. Oito baixinhos, crianças como o Marcos e a Nathali, estão pedindo por um sorriso neste fim de ano. Seja um bom velhinho e torne o natal deles mais feliz!

Os presentes devem vir embrulhados e conter o papel de identificação dos Correios. Os presentes devem ser entregues na Coordenadoria de Comunicação Institucional até o dia 5/12. Estes serão entregues na Casa do Papai Noel dos Correios na sexta-feira (6/12). A Coordenadoria de Comunicação Institucional está localizada na 514 Norte, sala 102. Para mais informações, entre em contato pelos ramais 5469, 5473 e 5475.

Ingrid Borges
Comunicação Interna