Opine para a IN de Teletrabalho e responda a captação de demandas do DTI

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Participe do processo de construção do CNJ com a sua opinião!

A Seção de Governança em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário (SEGGP) elaborou a minuta de Instrução Normativa para implementação do teletrabalho no CNJ e este processo está aberto para discussão, que tal dar suas sugestões?

Ela pode ser acessada aqui. Envie suas opiniões e sugestões até o dia 20/11 para o e-mail consultapublica.teletrabalho@cnj.jus.br. O CNJ quer ouvir você!

Além disso o Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) começou a fazer o levantamento das necessidades de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) junto às secretarias, diretorias e unidades estratégicas do órgão.

Esse levantamento dará origem ao Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) do Conselho Nacional de Justiça, o qual consiste no instrumento de planejamento que consolida as ações estratégicas e operacionais de TIC do CNJ.

Acesse aqui o formulário para preenchimento das informações da demanda e o envio para o DTI. Importante destacar que o prazo para responder o formulário foi prorrogado até 09/11/2018.

Caso surjam dúvidas e/ou esclarecimentos, favor entrar em contato com o SEGTI/DTI pelos ramais 5300/5492.

 

SECIN