Ceajud divulga cursos e parceria com STF para capacitação.

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Ceajud divulga cursos e parceria com STF para capacitação.

Inscrições para três cursos autoinstrucionais já estão abertas

O CNJ e o Supremo Tribunal Federal (STF), em recente parceria, lançaram o projeto Educa-STF. O plano educacional conta com três cursos autoinstrucionais, ou seja, sem tutores, sendo eles Atualização Gramatical, Introdução ao Direito Constitucional e ao Controle de Constitucionalidade e Quando Nasce um Pai: Orientações Básicas sobre Paternidade Responsável.

Todos os cursos são gratuitos e abertos ao público geral. As inscrições começaram na última segunda, 3 de fevereiro, e seguem até o dia 29 de fevereiro.

O público poderá iniciar suas atividades no momento em que submeter sua inscrição, podendo concluí-lo até 31 de março. Em 1º de abril já estarão abertas novas inscrições para o segundo ciclo dos mesmos cursos. No total, serão 5 ciclos até novembro de 2020.

Ao término do curso, o aluno que obtiver 70% de acerto nos questionários poderá emitir sua declaração de conclusão na própria plataforma de educação a distância do CNJ.

O CNJ também continuará com seus habituais cursos, como Método de Análise e de Solução de Problemas, Oficina de Pais e Mães On-line e Gestão do Conhecimento. O processo é o mesmo do Educa-STF: autoinstrucionais, abertos ao público geral e gratuitos.

Abaixo você encontra mais informações e os links para as inscrições:

Cursos em parceria com o STF:

  • Atualização Gramatical: 27 horas/aula
  • Introdução ao Direito Constitucional e ao Controle de Constitucionalidade: 19horas/aula
  • Quando nasce um pai: orientações básicas sobre paternidade responsável: 8 horas/aula

Inscreva-se clicando aqui.

Cursos abertos realizados pelo CNJ:

  • Método de Análise e de Solução de Problemas: 10 horas/aula
  • Oficina de Pais e Mães On-line: 20 horas/aula
  • Gestão do Conhecimento:5 horas/aula
  • Gestão da Qualidade Total: 10 horas/aula
  • Sistema Nacional de Adoção e Acolhimento: 24 horas/aula
  • Curso de Saúde Mental e Trabalho no Poder Judiciário: 35 horas/aula
  • Curso de Comunicação Social, Judiciário, Gênero e Diversidade: 15 horas/aula

 Inscreva-se clicando aqui.

Juan Espiñeira – 5403

Seção de Comunicação Institucional