Cinquenta pedidos de crianças para o Papai Noel foram prontamente acolhidos pelos colaboradores e servidores do CNJ. O próximo passo é entregar os presentes na Coordenadoria de Comunicação Institucional, sala 106-B, até quinta-feira (6/12).
Não se esqueçam de embrulhar, colocar o número de identificação da cartinha e entregar o brinquedo no prazo informado. No dia 7 de dezembro os presentes serão entregues na Casa do Papai Noel dos Correios.
As cartinhas selecionadas nos Correios eram de crianças do Ensino Fundamental de escolas públicas do DF. Os desejos escritos ou desenhados na folha de papel eram muitos: material escolar, bola, carrinho, boneca, patins, entre outros. Agora todas elas terão um Natal mais alegre.
Papai Noel existe – Os Correios entregaram em 2011 quase meio milhão de presentes no Brasil para crianças em situação de vulnerabilidade social. Desde 2010, as escolas receberam uma atenção especial do Papai Noel dos Correios. Foram estabelecidas parcerias com as secretarias de educação nos Estados para que elas indicassem escolas públicas que abrigam crianças carentes.
Para mais informações, entre em contato pelos ramais 5469, 5473 e 5475.
Geysa Bigonha
