A Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Judiciário (Funpresp-Jud) prorrogou alguns prazos referentes à seleção nacional que a instiuição está realizando. De acordo com o Edital n. 2 – Funpresp-Jud, os candidatos terão até 3 de setembro para entregar a relação de documentos exigidos. O período das inscrições encerrou-se em 30 de agosto.

A análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, passa a ser realizada de 6 a 10 de setembro. Já a entrevista, de caráter classificatório, permanece agendada para acontecer de 18 a 20 de setembro.
Outro prazo adiado foi o de repasse de documentos pela área de gestão de Pessoas do Órgão de lotação à Comissão de Seleção do Processo Seletivo. Agora, o envio deve ser feito nos dias 4 e 5 de setembro de 2013.
A seleção nacional para provimento de vagas na Funpresp-jud é exclusiva para servidores desses órgãos, desde que não estejam em estágio probatório.Todas as fases do processo seletivo ocorrerão em Brasília/DF. Os candidatos selecionados serão cedidos ao Funpresp-Jud e vão trabalhar em Brasília, mas não terão direito a ajuda de custo ou auxílio-moradia. Mais informações podem ser obtidas pelo portal http://www.funprespjud.com.br/.
Ao todo, foram abertas oito vagas para seis empregos em comissão. O cargo de nível médio é o de Assistente, para o qual há três vagas a serem preenchidas. Os de nível superior são de Coordenador de Administração e Finanças; Coordenador de Tecnologia e Informação; Chefe da Seção de Gestão de Pessoas; e Chefe da Seção de Administração, Contabilidade e Finanças. Para todos esses cargos há apenas uma vaga. O único cargo que exige nível de pós-graduação com especialização lato sensu é o de Diretor de Administração, para o qual há uma vaga a ser preenchida.
O concurso é coordenado pela Comissão de Seleção, nomeada pela Ata da Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Funpresp-Jud, ocorrida no dia 20 de agosto. Clique aqui para ver o edital.
Geysa Bigonha, com informações da Agência CNJ de Notícias
