Prédio da 514 Norte do CNJ já tem novos colegas e acomodações

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Prédio da 514 Norte do CNJ já tem novos colegas e acomodações

A Portaria n. 244, de 25 de julho de 2014, divulgou o cronograma da mudança das unidades para as novas instalações do Conselho.

De acordo com a portaria, plenário, gabinetes dos Conselheiros, Gabinete da Presidência, Secretaria-Geral, Diretoria-Geral, Assessoria Jurídica, Secretarias de Cerimonial e Eventos, de Controle Interno e de Orçamento e Finanças e as Seções de Suporte Logístico aos Conselheiros e Juízes e de Segurança e Transporte têm nova localização.

Para o prédio da 514 Norte, estavam previstas mudanças de plenário, Gabinete da Presidência, gabinetes dos Conselheiros, Assessoria da Presidência, Secretaria de Cerimonial e Eventos, Seção de Suporte Logístico aos Conselheiros e Juízes, Seção de Segurança e Transporte e Secretaria-Geral. Já Secretaria de Controle Interno, Assessoria Jurídica, Secretaria de Orçamento e Finanças e Diretoria-Geral ficariam localizados no edifício da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC), cedido ao Conselho e localizado na 702/703 Norte.

CNJ (514n), Plenário do CNJ, Conselheira Deborah Ciocci e Conselheiro Flavio Portinho Sirangelo

 

Colegas dos Gabinetes dos Conselheiros e colegas do Gabinete da Presidência

 

Segundo a equipe do Gabinete da Conselheira Deborah Ciocci, estar mais perto das unidades do CNJ irá facilitar o trabalho da equipe, apesar de o CNJ continuar funcionando em prédios diferentes. Rodrigo Silva Rocha, assessor do gabinete, fala que ainda não encontraram contratempos com a mudança. “Ainda é muito cedo para dizer se enfrentaremos alguma dificuldade. Até o momento tudo tem funcionado muito bem”.

O Gabinete da Presidência, até o momento, não apresentou qualquer complicação com a mudança, que foi muito tranquila. De acordo com a chefe de gabinete Cristina Drumond, a equipe já está bem adaptada ao novo local de trabalho.

Por outro lado, as opiniões não são unânimes. Há quem diga que a mudança não trouxe muitos benefícios já que as unidades do CNJ não ficarão todas no mesmo local. Algumas sugestões foram feitas pelo pessoal que ocupa hoje o terceiro andar, como por exemplo, o melhor funcionamento dos elevadores do prédio e melhor disposição de vagas para que os servidores acomodem seus veículos dentro ou fora do prédio. 

Conforme informações da Diretoria-Geral, o edifício da 514 é próprio do CNJ e desde 2012 está sendo otimizado com melhorias para acomodar a todos. Vários ajustes e mudanças já foram realizadas a fim de tornar o prédio mais estabilizado.

 

Comunicação Institucional CNJ