1ª turma de servidores participa de treinamento em Gestão do Desempenho

  • Post category:Notícias
You are currently viewing 1ª turma de servidores participa de treinamento em Gestão do Desempenho

primeira turma - treinamento
Entre os dias 25/5 e 1º/6, a SGP promoverá um treinamento em Gestão do Desempenho para todos os servidores do Conselho. A primeira turma teve início às 14h de hoje e, neste momento, reflete sobre a gestão de desempenho no CNJ e práticas que impactam o desempenho funcional, tais como o feedback, o relacionamento interpessoal, o trabalho em equipe, a motivação e o comprometimento no trabalho.

O treinamento é uma continuidade na discussão sobre o tema Gestão do Desempenho. Inicialmente os gestores tiveram o treinamento, agora, os servidores se debruçarão sobre a mesma temática. De acordo com a secretária de Gestão de Pessoas, Aline Ribeiro de Mendonça, “o CNJ é um órgão novo, onde as rotinas estão sendo estabelecidas”. Para ela, é fundamental que os gestores e servidores tenham conhecimento do Programa de Gestão de Desempenho (ProGD), que, no âmbito do CNJ, é regulamentado pela Instrução Normativa n. 18, de 7 de maio de 2009.

No treinamento, uma das primeiras discussões foi sobre o conceito de gestão do desempenho. Segundo a SGP, é um “modelo mais abrangente para planejar, acompanhar e avaliar o desempenho, com o intuito de melhorar o trabalho”.

O treinamento, que acontecerá nos dias 25/5, 29/5 ou 1º/6, é direcionado a todos os servidores efetivos e será realizado por turmas de, no máximo, 50 participantes, no Plenário do Ed. Sede, com duração de 3h, das 14h às 17h.

Para mais informações, ligue: 2326-5134 / 5133.

 

Kena Melo

Comunicação Interna