Foi prorrogado o prazo de inscrição de novos artigos para a revista eletrônica do Conselho Nacional de Justiça (Revista CNJ) até o próximo dia 25 de outubro.
De acordo com o edital, podem participar pós-graduados em nível de mestrado, doutorado ou pós-doutorado em qualquer área de formação. As inscrições podem ser feitas pelo site da Revista CNJ. A formatação dos artigos está especificada no edital, que pode ser acessado aqui. Os trabalhos encaminhados para publicação na Revista CNJ deverão ser inéditos no Brasil, escritos em português, e sua publicação não deve estar pendente em outros veículos de publicação, impressos ou eletrônicos.
O novo Chamamento de Artigos flexibiliza, também, a regra de coautoria “3.3. Serão aceitos artigos com até 3 (três) autores, desde que um deles possua Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado”. Para isso, basta acessar o link Informações para Autores, que disponibiliza informações sobre a revista e orientações para cadastramento. As diretrizes para elaboração de artigos estão no link Chamamento de Artigos.
Agência CNJ de Notícias – com adaptações
