Que tal fazer uma boa ação?

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Que tal fazer uma boa ação?

Nesta segunda-feira (13), o programa CNJ Social lança uma nova campanha. Dessa vez, vamos arrecadar materiais utilizados na prática de esportes, música e dança para jovens do Riacho Fundo.

A ação é resultado de uma parceria entre o Conselho e a Promotoria de Justiça do Riacho Fundo, desde 2013, desenvolve o projeto “Atividades Mil, Crime Zero!”. O projeto oferece atividades extracurriculares para mais de 200 jovens da rede pública de ensino, com idade entre 7 e 17 anos. O objetivo é mantê-los longe da criminalidade, reforçar a cidadania e garantir seus direitos legais. Lá, eles têm aulas de lutas marciais, danças e línguas estrangeiras. Tudo no contra turno escolar.

 

 

campanha.jpg

Muito bacana, não é? E você pode contribuir doando artigos utilizados na prática de futebol, judô, karatê, taekwondo, capoeira, balé clássico e também nas aulas de italiano e de gaita. Valem tanto aqueles materiais que você tem em casa – e podem ser reutilizados –, quanto materiais novos, adquiridos em lojas especializadas. Confira a lista de itens que podem ser doados.

A campanha de arrecadação vai até 30 de junho. As doações podem ser entregues na sala da Comunicação Social (Bloco D) ou na sala da Seção de Seleção e Gestão de Desempenho (SEGED), na 702 Norte.

Participe! Juntos, vamos repetir o sucesso das campanhas de Natal e de arrecadação de material escolar!

Serviço:

– Campanha de arrecadação de materiais para o projeto Atividades Mil, Criminalidade Zero!

– Período: 13 a 30 de junho de 2016

– Locais de entrega: sala da Comunicação Social (Bloco D) ou na sala da SEGED, na 702 Norte (1º andar, sl. 111).

 

Paloma Alves
Comunicação Interna