
Telhado já foi restabelecido e laudo dos brigadistas está sendo preparado para atestar segurança da reforma
Na tarde desta quarta-feira (24/8), o diretor-geral do CNJ, Fabyano Prestes, se reuniu com servidores e membros da Asconj para tratar da reforma que está sendo finalizada no bloco B do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Preocupado e atento ao episódio de chuva forte na madrugada dessa terça-feira, que resultou em alagamento de algumas salas, o diretor-geral informou que o telhado do prédio já está restabelecido e que o prazo para que as obras sejam concluídas é até o dia 5 de setembro. “Está resolvido, de maneira definitiva, o problema das goteiras no bloco B. Temos uma cobertura nova”, ressaltou Fabyano Prestes.
O diretor-geral também frisou que será feita uma força-tarefa para concluir a reforma da escada do prédio, outro ponto questionado pelos servidores. “É necessário que, após colocada a pedra de mármore nos degraus da escada, ela fique sem ser pisada por alguns dias para assentar adequadamente”, esclareceu o secretário de administração, Getúlio Vaz. É provável que nos próximos finais de semana essa questão também esteja resolvida.
Por fim, os brigadistas do CNJ estão preparando um laudo que irá atestar a qualidade das instalações do bloco B e a segurança dos servidores para trabalharem.
Kena Melo
Seção de Comunicação Institucional
