
A unidade fará a gestão das ações do PLS.
Foto: Gil Ferreira/Agência CNJ
Por força da Portaria n. 7/2018, do Gabinete da Presidência, assinada e divulgada no último dia 29/1/2018, a antiga Seção de Desenvolvimento de Metodologias e Inovação, lotada na Divisão de Gestão Estratégica do Departamento de Gestão Estratégica (DGE), passa a ser Seção de Gestão Socioambiental, agora lotada no gabinete do DGE.
A alteração é um “passo importante para concretizar as ações referentes às questões socioambientais e às previstas no Plano de Logística Sustentável (PLS) do CNJ”, afirmou a diretora do DGE, Fabiana Andrade.
A temática socioambiental que tem sido priorizada na gestão da ministra Cármen Lúcia passa a ter agora uma seção que cuidará exclusivamente do assunto, junto ao DGE e à comissão do Plano de Logística Sustentável (PLS) do Conselho. A seção já está sendo chefiada pela servidora Neuma Nunes, que também é membro da comissão do PLS.
A mesma comissão possui reunião agendada para esta semana, a fim da execução de planejamento de atividades da comissão e da nova seção, focando o cumprimento das metas estabelecidas pelo PLS-CNJ, que você pode acessar clicando aqui.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
