SEDUC promove curso sobre ferramentas para trabalho remoto

  • Post category:Notícias
You are currently viewing SEDUC promove curso sobre ferramentas para trabalho remoto

Webinar acontece nos dias 27, 29 e 30/04 e aborda Microsoft TeamsPlanner e OneDrive

Em virtude dos desafios que esse período de trabalho remoto proporciona, a SEDUC promove e convida os servidores a participarem do curso on-line sobre o Microsoft TeamsPlanner e OneDrive. Com uma duração de 3 horas, o webinar será dividido em três dias: 27, 29 e 30 de abril, sempre das 14h às 15h.
 
As ferramentas serão abordadas separadamente, e o curso será ministrado via Microsoft Teams pelo servidor Carlos Eduardo Vellozo de Campos, chefe da Seção de Gestão de Atendimento ao Usuário, graduado em Computação pela Universidade de Brasília (UnB) e especialista em Gestão de Tecnologia da Informação.
 
O primeiro dia, 27/04, será dedicado ao Microsft Teams. No dia 29/04 é a vez do Microsoft Planner  e, por fim, o Microsoft OneDrive será abordado no dia 30/04.
 
O Microsoft Teams é a plataforma adotada pelo DTI como padrão para a realização de reuniões e videoconferências internas do Conselho. O objetivo do treinamento é capacitar os servidores no uso desses três aplicativos do Office 365.
 
As inscrições já estão abertas e vão até o próximo dia 22 de abril. Para cada ferramenta deverá ser feita uma inscrição para seu respectivo curso. Não perca as oportunidades!
 
Clique aqui para se inscrever no webinar sobre o Teams (27/04).
Clique aqui para se inscrever no webinar sobre o Planner (29/04).
Clique aqui para se inscrever no webinar sobre o OneDrive (30/04).
SEDUC/SECIN