
A pauta da reunião abordou boas práticas em gestão de pessoas.
Foto: Eduarda Trigueiro/SEGGP
Na última quinta-feira (18/1) a Seção de Governança em Gestão de Pessoas do Poder Judiciário (SEGGP) do CNJ realizou a primeira videoconferência do ano com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).
A pauta das reuniões por vídeo consiste em ouvir e conhecer mais sobre a área de Gestão de Pessoas do órgão em questão, buscando referenciar boas práticas e identificar dificuldades. A chefe-substituta da SEGGP, Eduarda Trigueiro, afirmou que o “objetivo final é abrir e manter um canal de comunicação com todos os órgãos do Poder Judiciário, com o propósito de criar uma rede de interlocução e troca de experiências”.
Na primeira videoconferência de 2018 estavam presentes a equipe da SEGGP e da Seção de Seleção e Gestão de Desempenho (SEGED), o Secretário de Gestão de Pessoas do TRE-BA, Marcelo Conte, e servidores da área de gestão de pessoas do tribunal.
Em 2017 a Seção de Governança realizou videoconferências com o TJPR, o TJMG, o TJRS, o TJAP, o TJMSP, o TJSE e o TRF2. Para 2018 ainda estão previstas mais 10 videoconferências com outros tribunais.
SEGGP/SECIN
