Que tal ser o Papai Noel de uma criança carente?
O CNJ foi aos Correios nesta manhã e selecionou cartinhas de crianças do Distrito Federal enviadas para o Papai Noel. A iniciativa faz parte da campanha “Papai Noel dos Correios”, que desde 1997 leva alegria e esperança a milhares de brasileirinhos.

Este é o segundo ano que o Conselho participa da ação. No ano passado, 45 crianças receberam os presentes dos “Bons Velhinhos” do CNJ. A adesão foi tanta que este ano mais crianças de escolas públicas do DF terão seus sonhos realizados pelos servidores e colaboradores do Conselho.
Neste ano, foram selecionadas 90 cartinhas. Os pedidos vão desde bolas, bonecas e carrinhos até sapatos e estojos de maquiagem.
Se você quer tornar o sonho de uma delas realidade, basta adotar uma das cartinhas que estão disponíveis na Coordenadoria de Comunicação Institucional. A mesma cartinha pode ser escolhida por uma ou mais pessoas. O importante é que nenhum garoto ou garota fique sem receber a visita do Bom Velhinho neste fim de ano.
Os presentes devem vir embrulhados, conter o papel de identificação dos Correios (veja na imagem abaixo) e ser entregues na coordenadoria até 5 de dezembro (quinta-feira). Quem quiser pode ficar com a carta adotada. Os presentes serão entregues na Casa do Papai Noel dos Correios na sexta-feira (6/12).
A Coordenadoria de Comunicação Institucional está localizada na 514 Norte, sala 102. Para mais informações, entre em contato pelos ramais 5469, 5473 e 5475.
Participe! Afinal, Papai Noel não se esquece de ninguém!
Geysa Bigonha
