
A Brigada do CNJ aguarda seu contato para entrar nesse time.
Além dos brigadistas fardados encontrados pelos corredores e salas do CNJ zelando por nossa segurança enquanto todos executam suas funções, outras pessoas estão preparadas para prestar auxílio em situações emergenciais.
Muitos servidores e colaboradores do CNJ se prontificaram e são brigadistas voluntários aqui no Conselho. Devido à ocupação do Bloco D da 514 Norte por diversas seções e departamentos, um novo grupo de voluntários precisa ser formado. Essa é uma necessidade imposta pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, em cumprimento ao Plano de Prevenção e Proteção contra Incêndio (PPCI) a que todos os locais públicos são submetidos.
Da última vez quando foi requisitado, o corpo de funcionários do CNJ respondeu de forma a superar as expectativas e esperamos que mais uma vez seja assim! Os servidores e colaboradores terceirizados que desejam ser brigadistas voluntários devem entrar em contato pelos ramais 4872 (Bloco D) e 5200/4840 (Bloco B), informando o interesse até o dia 5/5.
Na ocasião, serão coletados seus dados para formação da lista de voluntários que será enviada ao Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, e, tão breve a lista esteja completa, um treinamento com prática e teoria será agendado para capacitação desses voluntários. Vale ressaltar que as pessoas que já são brigadistas voluntários deverão participar obrigatoriamente do novo treinamento como forma de reciclagem. Sendo um brigadista voluntário você colabora com a segurança de todos!
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional, com informações da Brigada CNJ.
