

Hoje, 7 de abril, é celebrado mundialmente, o Dia da Saúde. O que você faz para cuidar da sua saúde? Pequenas mudanças de hábitos como cuidados coma própria saúde, a alimentação e a prática de atividade física podem prevenir doenças e melhorar a qualidade de vida. Você sabe como utilizar os serviços de saúde do STF?
A Secretaria de Comunicação entrou em contato com a Secretaria de Serviços Integrados de Saúde do STF para saber quais especialidades podem ser usufruídas pelos servidores do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Clínico geral, médico do trabalho, pediatra, cardiologista, ginecologista, endocrinologista, odontologista e berçário.
Para esses atendimentos, as consultas podem ser agendadas pelos telefones 3217-3381 ou 3217-3391. De acordo com o Protocolo de Cooperação, de 26 de agosto de 2005, firmado entre o Supremo e o Conselho, cabe à Secretaria de Serviços Integrados de Saúde do STF realizar atividades de apoio na assistência médica, odontológica e materno-infantil.
Para mais informações ou dúvidas, você pode entrar em contato com a Seção de Benefícios do CNJ pelo ramal 5117 ou com a Secretaria de Serviços Integrados de Saúde do STF pelo telefone 3217-3403.
Berçário – De acordo com o Parecer nº 88 de 2013 do STF, são concedidas para os servidores (pai e mãe) duas vagas no programa de berçário do Supremo. Este serviço também pode ser usufruído no TST, onde a participação das crianças no programa é de até 10 bebês, com idade entre 6 e 18 meses.
Paulline Garcia e Kena Melo
Comunicação Interna
