Sistema do CNJ de contracheque on-line está disponível na intranet e no portal

  • Post category:Notícias

A partir desta sexta-feira (12/2), os servidores que consultarem o contracheque pelo computador perceberão algumas diferenças na apresentação da página. Isso porque o Departamento de Tecnologia da Informação do CNJ desenvolveu um sistema próprio para disponibilização de contracheques. Antes, o serviço era fornecido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

As mudanças, no entanto, são mínimas. O usuário não precisa mais escolher entre STF e CNJ. Basta digitar a matrícula e a senha, que continuam as mesmas. As páginas seguintes são semelhantes às do sistema anterior.

Outra novidade é que o contracheque on-line agora está disponível tanto na intranet como na internet do CNJ. Na rede interna, pode ser consultado no link “Vencimentos” dentro do “Espaço do Servidor”. No portal do Conselho, o servidor pode acessar a folha de pagamento pelo endereço www.cnj.jus.br. Depois é só clicar no link “Extranet do Judiciário”.

A geração ou o desbloqueio de senha de acesso ao contracheque deve ser solicitado à Seção de Pagamento, pelo e-mail pagamento@cnj.jus.br ou pelos ramais 3338/3571.

GB/DA