A alteração de operadora e manutenção de sistemas causará indisponibilidade na rede.
Foto: Gil Ferreira/Agência CNJ
O Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTI) do CNJ informa que hoje (12/01) das 20h às 22h os telefones do Conselho ficarão indisponíveis para a realização de chamadas externas.
A indisponibilidade da rede telefônica se deve à portabilidade da operadora utilizada no CNJ, e, segundo a empresa contratada, no final da noite a rede já voltará à normalidade.
O DTI também informa que durante a manutenção que será realizada hoje (12) a partir das 19h tem previsão de duração de duas horas e os serviços e sistemas do CNJ poderão apresentar indisponibilidade, inclusive a Intranet e o Portal do Conselho.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Central de Atendimento – (61) 2326 5353. O DTI agradece a compreensão de todos.
DTI/SECIN
