
As inscrições para o III Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário terminam nesta sexta-feira (30). O evento ocorre dias 24, 25 e 26 de outubro, no auditório do Tribunal Superior do Trabalho.
O Fórum, organizado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas do CNJ em parceira com a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), é composto por palestras, oficinas e apresentação de cases de sucesso na área de EaD.
Tecnologias interativas, produção de cursos on-line e projetos pedagógicos em Educação a Distância são alguns dos temas das atividades programadas para o Fórum. O destaque do evento é a palestra magna Perspectivas da EaD na Escola Judicial da América Latina, apresentada pelo desembargador Fagundes Cunha do Tribunal de Justiça do Paraná.
Mais de 300 pessoas já se inscreveram para o evento. Para participar, basta clicar aqui, preencher o formulário e esperar pelo e-mail de confirmação da inscrição no Fórum. Para tirar qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail ead@cnj.jus.br. Não perca tempo e garanta sua vaga. Participe!
