Missão cumprida! O CNJ vai tornar o Natal de 45 crianças carentes do Distrito Federal mais terno e alegre. Skates, patins, carros, helicópteros, binóculos, bonecas, pebolim, avião, tênis, trator, casa da Barbie, patinete, mochila, espada, girafa de pelúcia, bicicleta, material escolar, bolas foram entregues na última sexta-feira (7/12), na Casa do Papai Noel dos Correios, como parte da campanha “Adote uma cartinha para o Papai Noel”, promovida pelos Correios.
Só uma van comportou todos os presentes que partiram do CNJ em embalagens coloridas e carinhosas. A chegada ao depósito dos Correios não poderia ter sido mais festiva. Servidores dos Correios trabalhavam intensamente, como verdadeiros ajudantes de Papai Noel, para dar conta de organizar a montanha de embalagens que crescia a cada minuto, vindas de todas as partes da cidade.
Mas não havia lugar para o cansaço, pelo contrário. O clima de animação contagiava a todos. Afinal, o melhor do Natal é poder fazer renascer a esperança na existência de um mundo mais solidário e fraterno, não é verdade?
A Comunicação Institucional do CNJ agradece a todos que participaram da iniciativa e promete: ano que vem tem mais!
Luciana Assunção
