Veja como foi o encerramento da 4ª turma de Multiplicadores do Conhecimento do CNJ!

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Veja como foi o encerramento da 4ª turma de Multiplicadores do Conhecimento do CNJ!

O treinamento foi realizado de 24 a 28 de junho.

Na última semana, o Conselho Nacional de Justiça formou mais uma turma do curso Multiplicadores do Conhecimento. A quarta edição do treinamento trouxe aos participantes a importância de tornar a organização mais humanizada através do estímulo ao diálogo, a compreensão e ao autoconhecimento.

Um dos principais pontos levantados pelos participantes foi o fato de os conteúdos aprendidos durante o curso ultrapassarem o ambiente profissional. A servidora Raylla Neves da Secretaria de Comunicação Social disse que o curso foi um sucesso e superou suas expectativas: “O curso me surpreendeu! Aprendi muito durante a semana toda e me sinto motivada a aplicar os conhecimentos apendidos tanto na minha área quanto na minha vida pessoal”.

Já o servidor Rogério Alves da Secretaria de Gestão de Pessoas valorizou a participação no curso e acrescentou que “a gente descobre que todo mundo é um potencial multiplicador do conhecimento. Acho que o objetivo do curso é esse: verificar o potencial de cada um para que todos percebam que são capazes. Todos os dias nós multiplicamos o conhecimento e às vezes não percebemos. No curso nós adquirimos as ferramentas e o know how necessário para pensar mais sobre isso”.

“Acredito que todo servidor do CNJ deve participar desse curso, se eu como professor de escola pública há 21 anos estou aprendendo, acredito que todo servidor poderá aprender também”. Essa foi a recomendação do servidor Inaldo do Nascimento, da Seção de Educação Corporativa. Quando perguntado em quais oportunidades de sua vida os ensinamentos aprendidos poderiam ser utilizados, respondeu com propriedade: “Se as oportunidades não me forem dadas, eu as farei acontecer”.

Fique atento e participe das próximas edições! Veja aqui mais fotos.

Raphael Cortonesi – 5403

Seção de Comunicação Institucional