Vestuário arrecadado pela Campanha do Agasalho é doado ao Instituto Formiguinhas do Bem

  • Post category:Notícias
You are currently viewing Vestuário arrecadado pela Campanha do Agasalho é doado ao Instituto Formiguinhas do Bem

Servidores e colaboradores do CNJ doaram 70 peças, entre roupas e calçados.

 Foto: Luiz Silveira/Agência CNJ

A Campanha do Agasalho 2018 organizada pelos servidores e colaboradores do CNJ arrecadou 70 peças de vestuário entre roupas e calçados.

São casacos, camisas e blusas de frio, calças, meias e calçados cedidos que vão ajudar a tornar a estação de frio menos rigorosa para algumas pessoas.

Também foram arrecadadas garrafinhas de água que serão úteis no inverno de Brasília, marcado por forte seca e baixa umidade.

Os agasalhos coletados no Bloco B e no Bloco C do CNJ ao longo das semanas de realização da campanha estão sendo doados ao Instituto Formiguinhas do Bem do Brasil, entidade que vai ficar responsável por repassar as peças às pessoas que necessitam.

Neste ano, a Campanha do Agasalho foi iniciada em meados de maio e foi mantida até a semana passada.

Os menos favorecidos e que precisam dessas doações agradecem a solidariedade e o desprendimento dos servidores e colaboradores do CNJ.

 

Seção de Comunicação Institucional