Saiba como usar a marca do Conselho.
O uso da logo do Conselho Nacional de Justiça requer o atendimento a algumas especificações, afinal a marca é o que representa o CNJ nas peças gráficas e nos materiais institucionais, por exemplo, que chegam até a sociedade. O Manual da Marca CNJ e as logos, em vários formatos para inserção, podem ser acessados aqui.
Você encontra também a aplicação dos nomes das áreas internas do CNJ, no padrão institucional, as quais devem ser sempre aplicadas em conjunto com a marca matriz, o CNJ. Caso a área necessite da criação de sua tipografia, basta fazer essa solicitação à Secretaria de Comunicação Social.
Nesta página, além do manual, há diversas orientações, como: o Guia para Melhor Comunicação (para o sucesso na criação da sua campanha, identidade visual, editoração ou realização de eventos internos e externos do CNJ); o Manual de Comunicação Interna do CNJ (com informações sobre os canais de comunicação e como são utilizados); os formulário de PIT (Pedido Interno de Trabalho); e outros documentos importantes para a rotina de produção da comunicação do Conselho.
Por falar em PIT, aqui você acessa o passo a passo para abrir sua demanda à Comunicação pelo SEI. Esse é o procedimento para solicitar serviços de comunicação, como criação e identidade visual e apoio para eventos, diagramação de materiais gráficos, como fôlderes, relatórios, impressões e serviços similares.
Um novo modelo de assinatura, mais leve, para não ocupar muito espaço no seu e-mail também está disponível. Acesse aqui!
Dúvidas? Entre em contato com a Secretaria de Comunicação Social pelos ramais 5469/5742.
Jônathas Seixas – 5474
Seção de Comunicação Institucional
