Washington Olivetto e Dado Schneider proferem palestra no CNJ

  • Post category:Notícias

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará palestras com os experientes consultores Dado Schneider e Washington Olivetto. As inscrições podem ser feitas no portal do CNJ, a partir das 14 horas de hoje (8/8), pelo endereço: http://www.cnj.jus.br/eventos/pages/public/inscricao/inscricaoEvento.jsf?idEvento=54

Durante o evento, serão abordados os temas Gestão de Conflitos – Novas Gerações e A Arte de Comunicar.  As palestras acontecem no dia 20 de agosto, das 19h às 22h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Schneider é graduado em Comunicação e pós-graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e tem mais de 24 anos de experiência como professor de Marketing e Comunicação em diversas instituições. O consultor é ex-presidente da Associação Rio-grandense de Propaganda (ARP); criador do primeiro grupo de teatro sobre Marketing, o Theatro Marketeiro; cocriador da marca CLARO e palestrante internacional.

 

 

 

 

 

 

 

 

Washington Olivetto é publicitário e cursou a faculdade na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), mas não concluiu o curso. Começou a carreira como redator publicitário na Harding-Jiménez. Ganhou seu primeiro prêmio Leão de Ouro da Publicidade Nacional no Festival de Cannes com o filme Homem com mais de quarenta anos, quando trabalhava na DPZ. Na mesma agência, fez dupla de criação com o diretor de arte Francesc Petit e realizou inúmeros trabalhos premiados. A dupla ainda foi responsável pela criação do garoto-propaganda da Bombril, com o ator Carlos Moreno, que acabou indo parar nas páginas do Guinness Book como o garoto-propaganda de maior tempo de permanência no ar ao longo dos anos, a partir do décimo sexto ano de execução e mais de 340 filmes. Ganhou mais de 50 prêmios Leão de Cannes (entre ouro, prata e bronze, sempre na categoria Filme).