253ª Sessão do CNJ tem 103 itens em pauta

Você está visualizando atualmente 253ª Sessão do CNJ tem 103 itens em pauta
Compartilhe

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, nesta terça-feira (13/6), a sua 253ª Sessão Ordinária, que acontece na sede do Conselho, em Brasília, a partir das 9h.

A sessão será a última do conselheiro Lelio Bentes, que ocupa a vaga destinada a ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) no CNJ e, em seguida, será empossada como nova conselheira a juíza Maria Tereza Uille Gomes. A pauta da reunião, publicada no Diário de Justiça Eletrônico (DJe) em 7/6, traz 103 itens, entre processos administrativos disciplinares, pedidos de providência, consultas e procedimentos de controle administrativo. Destes, 10 liminares serão submetidas à ratificação do Plenário, 14 processos que estão sob vista regimental e 79 itens remanescentes de sessões anteriores.

Confira aqui a pauta de julgamentos da 253ª Sessão Ordinária.

Os interessados também poderão acompanhar a sessão, ao vivo, por meio da TV Plenário.

Sessão Virtual 

O CNJ também inicia nesta terça-feira a 23ª Sessão do Plenário Virtual, com 41 itens em pauta, disponível aqui. O início será às 14 horas de 13/ 6 e o términa, às 13h59 de 23/6. Os julgamentos do Plenário Virtual poderão ser acompanhados pela rede mundial de computadores (internet) no endereço eletrônico deste Conselho, aqui.

Serviço:
253ª Sessão Ordinária
Dia: 13 de junho, terça-feira
Horário: 9 horas
Local: Plenário do CNJ (SEPN Quadra 514, Lote 9, Bloco D, Térreo, Brasília/DF)

Agência CNJ de Notícias