Com 17 itens em pauta, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza a 312ª Sessão Ordinária na terça-feira (16/6), às 14h. Devido à pandemia da Covid-19, a sessão continua a ser realizada remotamente, pela Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais. A ferramenta permite que advogados e partes nos processos façam sustentação oral por videoconferência.
A pauta conta com quatro atos processuais, quatro procedimentos de controle administrativos, duas reclamações disciplinares, duas revisões disciplinares, um pedido de providência, três recursos administrativos e um processo administrativo disciplinar. A sessão plenária ainda homenageia o aniversário de 15 anos do CNJ, que serão completados neste domingo (14/6).
Para participar da 312ª Sessão do CNJ e fazer sustentação oral é necessário entrar em contato, até o dia 15 de junho, com a Secretaria Processual pelo telefone (61) 2326-5180 ou pelo e-mail secretaria@cnj.jus.br. Após o cadastro, a pessoa interessada recebe um link que permite ingresso ao julgamento em tempo real.
Esta é a sexta reunião do Plenário do CNJ a ser realizada por meio da Plataforma Emergencial. A sessão é também transmitida ao vivo pelo canal do CNJ no YouTube.
Agência CNJ de Notícias