O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza nesta terça-feira (30/6) a 313ª Sessão Ordinária. A reunião teve início na manhã desta terça-feira (30/6), por meio de videoconferência, e é retomada a partir das 15h para continuidade dos julgamentos.
A maior parte dos 19 itens pautados é remanescente da sessão anterior. Ao todo, são cinco pedidos de providências, quatro reclamações disciplinares, três revisões disciplinares, três procedimentos de controle administrativo e três recursos administrativos contra decisões anteriores. Também está pautado um processo administrativo disciplinar.
Advogados e partes que desejarem deverão realizar sustentação oral por meio da Plataforma Emergencial de Videoconferência para Atos Processuais.
A sessão será transmitida pelo canal do CNJ no Youtube.
Os julgamentos também podem ser acompanhados aqui.
Sessão virtuais
O CNJ divulgou na segunda-feira (29/6) calendário de sessões virtuais extraordinária para as próximas semanas. Elas ocorrerão nas segundas, quartas e sextas, a partir das 14h. Essas sessões têm sido realizadas para julgar processos urgentes, especialmente os referentes a temas ligados ao trabalho da Justiça durante a pandemia de Covid-19.
Para acompanhar as sessões virtuais, acesse aqui.
Agência CNJ de Notícias
Texto atualizado às 14h40 de terça (30/6) para informar sobre continuidade da sessão no período da tarde.