O CNJ no Ar desta segunda-feira (30/4) destaca a auditoria que os tribunais de Justiça promoverão em seus contratos de Tecnologia da informação (TI) e a inclusão de processos trabalhistas do Banco do Brasil Semana Nacional de Execução Trabalhista.
O primeiro destaque do programa é a auditoria que começa nos tribunais de Justiça brasileiros (TJs). A auditoria será conduzida pelos órgãos de controle interno dos TJs e deverá analisar, pelo menos, um contrato de serviço e um de aquisição de equipamentos de informática.
No segundo bloco do programa, será apresentada matéria sobre o acordo firmado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o Banco do Brasil para promover a inclusão de 600 processos trabalhistas na Semana Nacional de Execução Trabalhista. O evento acontece de 11 a 15 de junho e está sendo organizado pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho.
O CNJ no Ar consiste numa parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias