A edição desta quarta-feira (23/5) do programa CNJ no Ar traz como destaque o serviço de atendimento ao cidadão por parte do Conselho Nacional de Justiça, que é realizado por meio da Ouvidoria. Para isso, o programa entrevista o ouvidor do órgão, o conselheiro Wellington Cabral Saraiva. Além de abordar a importância da Ouvidoria do CNJ, o conselheiro também fala sobre os últimos balanços dos contatos feitos pelos cidadãos ao Conselho e sobre o crescimento da procura por informações no CNJ, nos últimos meses.
Num segundo bloco, o CNJ no Ar deixa o ouvinte por dentro das principais decisões do plenário do Conselho durante a 147ª sessão ordinária, que foi iniciada na última segunda-feira e está prevista para ser concluída nesta quarta-feira. A sessão tem 138 itens e as votações dos conselheiros estão sendo acompanhadas pela equipe do programa.
O CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM. Também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.
Agência CNJ de Notícias