Situação de presos estrangeiros é destaque do CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O seminário sobre presos estrangeiros no Brasil, realizado no Rio de Janeiro pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é o principal destaque da edição do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, nesta quinta-feira (12/7).

O programa apresenta entrevista com o juiz auxiliar do CNJ, Luciano Losekann, coordenador do departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ (DMF), que falará sobre o evento, cujo objetivo foi discutir questões jurídicas e sociais que envolvem os cerca de 3 mil encarcerados de outras nacionalidades no País.

Num segundo bloco, o CNJ no Ar mostrará como tramitam os processos de brasileiros presos fora do país. Para falar sobre o assunto, o programa divulga entrevista com o professor de direito internacional da Universidade de Brasília (UnB), Jorge Galindo.

O programa CNJ no Ar é resultado de uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça. O programa é transmitido de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, pela frequência 104,7 e pelo site www.radiojustica.com.br.

Agência CNJ de Notícias