O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) lançou, no dia 18 de março, a plataforma Balcão Virtual, com base na Resolução CNJ n° 372/2021. A ferramenta será mais uma das medidas de atendimento virtual que foram implementadas com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
O atendimento às partes, representantes, profissionais do Ministério Público Eleitoral e da Defensoria Pública da União, e pessoas candidatas e partidos políticos se dá por meio de ferramenta de videoconferência, para imediato contato com a Secretaria do Tribunal e Zonas Eleitorais. A medida amplia o relacionamento entre sociedade e a Justiça Eleitoral. O horário de atendimento do Balcão Virtual é condizente com os horários de atendimentos em vigor, nos dias úteis, das 11h às 18h.
- Acesse o Balcão Virtual para atendimentos pelas zonas eleitorais
- Acesse o Balcão Virtual para atendimento pela Secretaria do TRE-RO
Eleitor
O atendimento ao eleitor continuará sendo realizado por meio de ligações telefônicas e mensagens eletrônicas, sem prejuízo da adoção de outros meios tecnológicos, como o TítuloNet. Acesse a lista telefônica do TRE-RO.
Fonte: TRE-RO