Ressocialização de presos é destaque no CNJ no Ar

  • Categoria do post:Notícias CNJ
Compartilhe

O Projeto Conquistando a Liberdade, desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) em conjunto com outros órgãos ligados à administração penitenciária naquele estado, é um dos destaques da edição do Programa CNJ no Ar desta quinta-feira (11/4). Devido ao êxito conquistado em relação à ressocialização de detentos, o Conselho Nacional de Justiça demonstrou interesse em disseminar a iniciativa em outros estados. O juiz da corte paraense, Deomar Barroso, explica em entrevista como isso deverá ocorrer.

Outro destaque também é o novo Núcleo de Repercussão Geral e Recursos Repetitivos do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul. Em entrevista, o juiz auxiliar da vice-presidência daquela corte, Paulo Afonso de Oliveira, conta como será o funcionamento da unidade.

O CNJ no Ar é transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. O programa é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias